27 de janeiro de 2009


VÉSPERA
Telma Moreira


Quem é você...
que rodeia meu bloqueio e remexe em minha rotina?
Quem é você...
que insiste em satisfazer desejos já não sonhados?
Quem é você...
que invade meu mundo de muros derrubados?
Quem é você...
que persiste em roubar meu tempo de sono escasso?...

Há muito ando perdida e não me procuro mais!
E você vem querendo despertar a parte que dorme, acordada...
Há tanto de mistério em você, em mim, nesse encontro...
Você chega para fazer ressurgir o medo...
Um medo inexplicável, imenso, insensato, absurdo...
O medo de reagir...de ser...ou de querer...
Um medo infindo de ousar...
E você, quem será?...

2 comentários:

  1. OI AMADA!
    LINDO ESPAÇO! AMEI !
    ESSE POEMA É TOCANTE,EMOCIONANTE.

    PARABÉNS QUERIDA!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Surpresa linda, Nice!

    Seu carinho já conheço... Sua generosidade não tem medidas... Obrigada eu, por sua amizade!

    Beijooooooo!

    ResponderExcluir